Arraial do CRAS I reúne grupos dos serviços de convivência

3 de julho de 2018
Hospital da visão realiza mutirão do Glaucoma neste Domingo (8) em Bom Jardim
6 de julho de 2018

Arraial do Cras I foi só alegria e diversão.

A Prefeitura de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, realizou na última sexta-feira, o “Arraiá do CRAS”, que reuniu crianças, adolescentes e idosos participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em uma animada festa junina, com direito a danças, brincadeiras e comidas típicas.

O objetivo da ação é proporcionar momentos de integração e fortalecer os vínculos entre esses grupos, de modo a possibilitar a troca de vivências entre os usuários, bem como desenvolver o seu sentimento de autoestima e de identidade.

O Prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco Araujo e a Secretaria de Assistência Social Raimunda Rodrigues estiveram presentes e prestigiaram o evento.

O Prefeito Dr. Francisco esteve presente

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.