Após 2 anos, Prefeitura de Bom Jardim regulariza emissão de Carteira de Identidade.

Prefeitura conclui audiências públicas de planejamento do PPA
1 de agosto de 2017
Prefeitura de Bom Jardim agora pode monitorar, fiscalizar e conceder licenças ambientais.
4 de agosto de 2017

Prefeitura regulariza emissão de Carteira de Identidade no municipio.

Servidores de Bom Jardim (Jardel Medeiros e Doralice Alves) participaram do Treinamento em São Luis.

Os moradores de Bom Jardim não precisam mais se deslocar a outras cidades para solicitarem a confecção da Carteira de Identidade. Desde o dia 25 de julho, a prefeitura  está autorizada disponibilizar o processo para a expedição da carteira. O serviço, que já atendeu mais de 70 pessoas desde seu início, está sendo oferecido na sede da Prefeitura de Bom Jardim, na sala da Junta Militar.

Para a chefe do posto de emissão de documentos Doralice Alves, essa é uma conquista para a população já que o documento não era emitido há mais de 2 anos. “Várias pessoas se deslocavam para outras cidades, pegando filas enormes e com este serviço ficou bem melhor, isso facilita para a população, que terá menos custos para emitir seu documento”, afirmou. A prefeitura agora trabalha para regularizar a emissão da Carteira de Trabalho.

Documentos necessários:

Certidão de Nascimento original e cópia (solteiro)
Certidão de Casamento original e cópia (casado)
Certidão de Casamento com averbação, original e cópia (divorciado)
2 fotos 3×4 recente

CPF (opcional)

VALORES:
1ª via taxa valor: Grátis.
2ª via taxa valor: R$ 32,83
O Atendimento é das 8 às 14:00

Observação: crianças menores de 16 anos devem estar acompanhadas dos responsáveis.