Agentes de saúde recebem novos fardamentos e equipamentos de trabalho

Alunos de Bom Jardim recebem medalhas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
3 de dezembro de 2018
Prefeitura de Bom Jardim convoca interessados em participar do PNAE
4 de dezembro de 2018

Kits foram entregues pelo Secretario de Saúde Beto Alencar e equipe da Secretaria.

Cerca de 135 profissionais foram contemplados com Balança Digital, Bolsa com KIT, colete, boné e fardamento entregues pelo governo municipal.

Na última segunda-feira (04), a Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jardim realizou a entrega dos novos fardamentos e equipamentos de trabalho para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS). A entrega aconteceu no auditório da Prefeitura, contemplando Cerca de 135 profissionais.

O Prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco Araújo comemora a chegada do equipamento para os profissionais “Os nossos agentes de saúde podem trabalhar com mais segurança e eficiência com os novos kits ofertados pelo Governo Municipal, são elementos necessários para que a ação deles aconteça de forma eficiente”. Comentou.