Ação social acontecerá sábado na Vila Pedrosa com atendimentos gratuitos.

Prefeitura otimiza destinação de lixo no Novo Carú
27 de junho de 2017
Prefeito de Bom Jardim decreta ponto facultativo neste dia 29 de Junho.
28 de junho de 2017

O Secretario Adjunto de Saude, José Filho, o Secretario de Saude, Dr. Silvano, o Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco e Voluntarios da Paz firmam parceria para projeto social.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, o Instituto Inaldo Abreu e o Projeto “Voluntários da Paz” vão realizar neste sábado (1), uma ação social na Escola Adroaldo Alves Matos e no Auditório do Sindicato dos Pescadores, no bairro Vila Pedrosa. A ação contará com os serviços de atendimento médico preventivo, atendimentos odontológico, oftalmológico, pediatria, dermatologia, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, nutricionista, limpeza de pele, corte de cabelo, exames de glicemia, atendimento jurídico, recreação infantil, farmácia básica e distribuição de roupas. Os atendimentos iniciarão às 8h em ambos os locais.

A ação é uma iniciativa da Assembleia de Deus, congregação Vila Pedrosa, através do dirigente Ribamar Soares, com apoio do Pastor presidente Jaziel Morais. Toda a mobilização conta com a parceria da Prefeitura de Bom Jardim.
Anteriormente, o Projeto “Voluntários da Paz” estiveram na cidade de Morros, no norte do estado, onde a ação mobilizou toda a cidade. Agora, o projeto chega a Bom Jardim com a intenção de realizar centenas de atendimentos. Venha e participe!