A Ouvidoria da Prefeitura de Bom Jardim quer ouvir você

Prefeitura de Bom Jardim divulga lista de povoados que receberão Internet Banda Larga
13 de abril de 2018
Escola Dinare Feitosa comemora dia nacional do Livro Infantil.
17 de abril de 2018

A principal função da ouvidoria municipal é fomentar um canal direto de comunicação entre as administrações públicas e os cidadãos. A Ouvidoria da Prefeitura de Bom Jardim desempenha o papel de mediadora entre as secretarias municipais e os cidadãos, onde é possível  relatar as necessidades da cidade, fazer denúncias, reclamações, solicitações de informações, dar opiniões e fazer sugestões sobre qualquer assunto relacionado à cidade.

Pelo telefone da ouvidoria, qualquer pessoa, identificada ou não, poderá enviar manifestações à Prefeitura Municipal. No fluxo da ouvidoria, a manifestação será encaminhada ao Ouvidor Municipal e ele direcionará o chamado à secretaria responsável. Após a secretaria responder ao chamado, ele será novamente encaminhado ao Ouvidor, que enviará o parecer ao manifestante.

A ouvidoria municipal funciona no numero 0800 098 0920 e funciona de segunda a sexta de 08:00 ás 17:00, mais informações no site da prefeitura www.bomjardim.ma.gov.br