31º Festival do Peixe começa nesta sexta-feira, 28

Prefeitura de Bom Jardim decreta Ponto Facultativo nesta sexta, 28.
27 de julho de 2017
Órgãos de segurança comunicam critérios para tráfego de veículos durante Festival do Peixe.
28 de julho de 2017

Festival do Peixe em Bom Jardim é nesse Fim de Semana.

A Prefeitura de Bom Jardim divulgou a programação do 31º Festival do Peixe que acontecerá entre os dias 28 e 30 de julho, no balneário do povoado Santa Luz. Nesta sexta (28), o evento contará com música e apresentações locais. A partir de sábado (29), o festival terá como atrações a cantora Mônica Pires e a banda Forró de Luxo. No dia 30, no encerramento do festival,a programação contará com as apresentações de Forró Ostentação, Os Tops do Brasil, Grupo Afinidade, Karibeah Hits, Gargamel, Beijo de Menina e Wandim Rey.
Serão três dias de muita animação, recheados atrações diversificadas e muita segurança. O local do evento terá o reforço da Polícia Militar, da Guarda Municipal e seguranças de apoio. O festival também contará com uma grande estrutura de palco, som e iluminação.
O prefeito Dr Francisco Araújo afirma que o Festival do Peixe é uma tradição do povo bonjardinense e merece uma atenção especial, pois além da divulgação  da cidade e incentivo ao turismo local, ele oferece geração de renda para todos aqueles da comunidade. O festival é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.