Prefeitura distribui merenda nas escolas de Bom Jardim.

Prefeitura divulga Cronograma de Recursos e Datas de Apresentação dos Classificados no (PSS).
26 de abril de 2017
Secretário reúne-se com produtores culturais de Bom Jardim
26 de abril de 2017

Com processo finalizado, Merenda está sendo distribuída nas escolas de Bom Jardim.

A Prefeitura de Bom Jardim iniciou a distribuição da merenda escolar do município. A entrega dos alimentos nas unidades de ensino já está sendo realizada e pretende abastecer toda a rede municipal. No total, são toneladas de alimentos compostos de Carne, Arroz, Feijão, Macarrão e Frango, com Risoto, Biscoitos, Leite, Polpas de Frutas, Sucos Concentrados, Farinha de Arroz e Milho, Mingau de Aveia, Molho de Tomate, Pães, Sardinha, verduras em geral e complementos de temperos, como Óleo, Vinagre etc.

Mais verduras e hortaliças começarão a ser enviadas para as  escolas e núcleos da rede municipal de ensino após a conclusão da licitação do PNAE, assegurando uma alimentação de qualidade para os alunos bonjardinenses.

Até sexta-feira, a merenda deve chegar até a região Sul de Bom Jardim. Todos os produtos tem a verificação da qualidade pelos nutricionistas da Secretaria de Educação.