Prefeitura conclui obras em mais de 200km de estradas vicinais na região da sul de Bom Jardim

Em parceria com a Prefeitura, Banco do Nordeste investe R$ 1 milhão em Bom Jardim até o final de outubro
3 de outubro de 2017
Projeto levará água de qualidade a 4 comunidades em Bom Jardim
3 de outubro de 2017

A Prefeitura de Bom Jardim realizou obras em diversas estradas vicinais, interligando povoados da região sul do Maranhão. Foram mais de 200 km de estradas e diversas pontes recuperadas, em trechos que há anos não recebiam assistência alguma do poder público. Mais de 30 comunidades foram beneficiadas com as melhorias, as quais terão acesso facilitado, melhorando a locomoção da população, dos servidores públicos e da merenda escolar.

No trecho que passa pela Vila Bom Jesus, Jacutinga e Baixão Seco foram recuperados 21 km de estrada. Na região da Cristalândia, foram melhorados 39km de estrada, ligando o povoado as comunidades da Água Branca e da Bandeira. Foram também realizadas melhorias nos 40 km que ligam a Varig ao Brejão e nos 60km que ligam a Varig a Cabeceira do Brejão via Taquari, a qual passa em 8 comunidades. Na região do Brejinho dos Três Poderes foram melhodos 22km. Na região da Bela Vista, a qual passa pela Vila União, Baixão do Vitor, Vila São Francisco e Pausada, sofreram melhorias 46km de estrada.

A prefeitura também realizou manutenção em pontes ligando povoados. Os moradores comemoraram as obras. O senhor Rubens, que mora há 20 anos na região diz que nunca viu nenhuma vez a prefeitura atuando na manutenção das estradas, as quais eram feitas, com muita dificuldade, por particulares.

1. Velônio disse:

a função do gestor é Trabalhar pleas melhorias do Municípios….