Força-tarefa da Prefeitura de Bom Jardim realiza manutenção de poços em todo município

Bom Jardim recebe mais de 200 mil unidades de medicamentos.
5 de maio de 2017
Amanhã, Dia 18 de maio, tem caminhada de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Bom Jardim.
17 de maio de 2017

Poços recebem manutenção da Prefeitura de Bom Jardim.

O empenho da prefeitura em solucionar os problemas de abastecimento do município tem beneficiado centenas de famílias. Devido as chuvas e a inconstância do tempo neste período do ano na região, muitos equipamentos de poços artesianos têm sofrido problemas, o que estava comprometendo o abastecimento de água encanada na zona rural de Bom Jardim. Para solucionar essa demanda, a prefeitura vem realizando uma força-tarefa, para garantir água nas torneiras dos cidadãos.

Entre as comunidades que já foram atendidas com a manutenção do equipamento de abastecimento, estão Varig, Rio Ubim, Vila Pauzada, Terra Livre, Vila Abreu, Joana D’Arc, Rapadura Velho, Igarapé dos Índios e Vila Esperança. Desta lista, faltam apenas 4 localidades para serem concluídos os reparos.