EDITAL DE RETIFICAÇÃO 5 – Sobre nova data de Divulgação do Resultado das demais áreas

Confira como foi a distribuição de peixes na Semana Santa pela Prefeitura de Bom Jardim.
18 de abril de 2017
Prefeitura de Bom Jardim assina termo de implantação do PROERD
22 de abril de 2017

O MUNICÍPIO DE BOM JARDIM, ESTADO DO MARANHÃO, por intermédio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria nº. 227/2017, neste ato representada por seu Presidente, o Sr. Marcos Aurélio da Silva de Matos, que por delegação do poder público exerce o serviço de fiscalização, a condução, acompanhamento e conclusão do Processo Seletivo Simplificado – PSS, em virtude dos sucessivos feriados, informa novos prazos para publicação do resultado para demais áreas do PSS, conforme EDITAL RETIFICAÇÃO Nº 05:

Conforme edital, a nova data de divulgação do resultado para as demais áreas será no dia 24 de Abril, segunda-feira.

Faça download do edital de retificação e acompanhe o novo cronograma:

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 05/2017