Campanha de vacinação da gripe começa hoje (17/03).

Em parceria com a Prefeitura, Sebrae realiza palestra para Micro e Empresários de Bom Jardim.
12 de abril de 2017
Prefeitura irá realizar Audiência Publica nesta quarta-feira (19) para discutir PNAE com Agricultores.
17 de abril de 2017

Vacina ja esta disponível nos postos de Saude de Bom Jardim.

A Prefeitura Municipal começa hoje (17), a campanha de vacinação contra a gripe. O atendimento será realizado no Centro de Saúde Raimundo Marçal e se estenderá até o dia 26 de Maio.

A vacina é destinada a crianças de 6 meses a 4 anos, idosos, professores, gestantes, parteiras, trabalhadores de saúde, indígenas, funcionários do sistema prisional, pessoas com doenças crônicas, diabetes, obesos, puérperas e transplantados.
Uma equipe da secretaria de saúde está destinada para realizar a campanha. Atendimento será feito de segunda a sexta, das 8h às 17h.