Amanhã, Dia 18 de maio, tem caminhada de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Bom Jardim.

Força-tarefa da Prefeitura de Bom Jardim realiza manutenção de poços em todo município
16 de maio de 2017
Bom Jardim investe em estrutura na Educação Infantil.
18 de maio de 2017

A Prefeitura de Bom Jardim – MA, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social vai realizar amanhã, dia (18 de Maio) uma caminhada que simboliza a abertura da Campanha Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A caminhada tem concentração prevista a partir das 7 horas da manhã na Praça da Rodoviaria e seguirá pelas principais ruas da cidade até o Predio da Prefeitura de Bom Jardim.

Na oportunidade, toda a comunidade está convidada. Participe, Faça Bonito, vamos combater juntos o Abuso e a Exploração de Crianças e Adolescentes.